17 maio 2007

Opá Fogo...Tu vais ver!!!!

É naqueles momentos em que parece que não há nada que nos anime...que surge um momento hilariante que nos faz repensar o porquê de estarmos chateados!
Obrigado Marcolina ;)
Também gmdt * * *

15 maio 2007

Metade Sereia, Metade Tartaruga...

Querida amiga,
Hoje é o dia do teu aniversário, mais um ano se passou, e muitas novas experiências tiveste nestes ultimos 365 dias.
Consegues lembrar-te de algumas delas?
E de algumas delas com um sorriso na cara?
Certamente que sim...mesmo que tenhas que fazer um pequeno esforço há sempre aqueles pequenos momentos que nos fazem voltar ao passado e regressar de lá com sorrisos que nos enchem a alma.
Mesmo que nos ultimos tempos sintas que a vida não te corre de feição, porque quando andamos mais chateados a tendência é esquecermo-nos do que nos faz feliz bem perto de nós, há sempre coisas há nossa volta com que podemos contar.
Sei que és forte e corajosa (uma dupla adjectivação!), mas também sei que os teus impulsos nem sempre te permitem ser razoável. A impulsividade é uma caracteristica que às vezes pode ser óptima no calor do momento, mas que noutros momentos se pode tornar bastante inconveniente, quando deixamos que alguns instantes controlem de todo a nossa visão do mundo.
És linda, e contigo emana muita energia, que espero que seja aproveitada para os melhores momentos.
Desejo-te, neste ano que para ti começa agora, que consigas libertar-te de algumas amarras do passado, que a cada dia que passa se tornam mais num fardo, que em experiências que te ajudam a crescer.
Libertar não implica esquecer, mas sim tornar a âncora mais leve...dar-lhe uma folga na corrente que te prende à terra e que não te permite viajar até terras mais distantes.
Não receies conhecer novos horizontes, novos mares onde os ventos te levem.
Arrisca-te a pensar positivo, a pensar que o que pensas poderá estar errado e que haverá uma resposta mais positiva aos teus anseios.

O caminho é longo, mas é com os passos que se faz o caminhar.

Atreve-te a deixar novas pegadas na areia e de vez em quando pára...e repara nas pegadas que te acompanham, seguem ou te indicam o caminho!

Minha linda...para finalizar...

Desejo-te as maiores felicidades e que aproveites em grande os próximos 366 dias (que o ano que vem é bissexto!!!)

07 maio 2007

Ladies and Gentleman...Mr Patrick Wolf

Olhem olhem olhem o que a Sotora Teresa me mostrou...